plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
JÁ TINHA FICHA CRIMINAL

Corpo de adolescente é encontrado em terreno no sul do Pará

O corpo do jovem Guilherme do Santos, conhecido como “Baladeira” foi encontrado em um lote no município de Água Azul do Norte no sul do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de adolescente é encontrado em terreno no sul do Pará camera Corpo do adolescente foi encontrado em lote | Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi morto com tiros em circunstâncias misteriosas. O corpo do rapaz, identificado como Guilherme do Santos, conhecido como “Baladeira”, foi encontrado por populares na manhã de terça-feira (19), em um lote em Água Azul do Norte, na região sul do Pará. Familiares fizeram o reconhecimento da vítima.

Veja também:

Segundo informações, o adolescente iria completar 18 anos em novembro. A polícia não descarta que o crime pode ter sido motivado por vingança, já que o jovem já havia sido apreendido por suspeitas de arrombamentos e furtos a residências e comércios nas cidades de Água Azul, Ourilândia do Norte e Tucumã.

A polícia também não descarta que o caso pode ter relação com o tráfico de entorpecentes.

A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para investigar motivação e a autoria do homicídio e que somente a partir do desfecho as investigações os fatos poderão ser esclarecidos. A PC também que procura câmeras de monitoramento que possam ter filmado a ação criminosa.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias