Um adolescente de 17 anos foi morto com tiros em circunstâncias misteriosas. O corpo do rapaz, identificado como Guilherme do Santos, conhecido como “Baladeira”, foi encontrado por populares na manhã de terça-feira (19), em um lote em Água Azul do Norte, na região sul do Pará. Familiares fizeram o reconhecimento da vítima.
Veja também:
- Homem aluga carro em Canaã para vendê-lo em Redenção
- Zeca Urubu é assassinado a tiros em bar do Pará
- Vídeo: Ximbinha critica Joelma: “Não soube se reinventar”
Segundo informações, o adolescente iria completar 18 anos em novembro. A polícia não descarta que o crime pode ter sido motivado por vingança, já que o jovem já havia sido apreendido por suspeitas de arrombamentos e furtos a residências e comércios nas cidades de Água Azul, Ourilândia do Norte e Tucumã.
A polícia também não descarta que o caso pode ter relação com o tráfico de entorpecentes.
A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para investigar motivação e a autoria do homicídio e que somente a partir do desfecho as investigações os fatos poderão ser esclarecidos. A PC também que procura câmeras de monitoramento que possam ter filmado a ação criminosa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar