plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEM ENTENDER ESSA HISTÓRIA!

Preso por matar cunhado, homem dedura irmão gêmeo falso

Foragido foi preso acusado de matar cunhado por causa de uma bicicleta. Ao ser dada a voz de prisão pelos policiais, suspeito disse que quem tinha cometido o crime, era seu irmão gêmeo. Só que não!

Imagem ilustrativa da notícia Preso por matar cunhado, homem dedura irmão gêmeo falso camera Homem estava com mandado de prisão, e foi preso nesta terça (19) | Reprodução

Segundo o Código Penal (artigo 121), o homicídio qualificado é aquele cometido em circunstâncias que tornam o crime mais grave do que já é. Ou seja, é quando o homicídio ocorre em razão de motivações que agravam o crime, como pagamento ou recompensa, motivos repugnantes ou banais, contra menores de 14 anos e autoridades ou agentes públicos no exercício de sua função.

Um homem com mandado de prisão preventiva decretado pela justiça, apontado como autor de homicídio qualificado, foi preso na noite de terça-feira (19), na região da Vila Bradesco, município de Conceição do Araguaia, sul do Pará.

Segundo as investigações policiais, o acusado, identificado apenas como “Fábio”, assassinou um cunhado após uma discussão por causa de uma bicicleta. O crime ocorreu em 2023, em Conceição do Araguaia.

Veja também:

Conforme a Polícia Civil, após ser localizado, o investigado tentou escapar dos policiais dizendo que o autor do crime seria o seu “irmão gêmeo” e que iria chamá-lo para os agentes da lei.

Versão duvidosa que não convenceu os policiais, que deram voz de prisão ao suspeito, impedindo qualquer tentativa de fuga por parte do mesmo. Após ser impedido de fugir, ele próprio confessou ser o acusado do crime.

Seguindo os procedimentos protocolares, como exame de corpo de delito, o preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, onde se encontra a disposição da justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias