plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MOTORISTA EMBRIAGADO

Vídeo: motorista perde controle de carro e invade lanchonete

Motorista perdeu controle do veículo, derrubou motos e invadiu lanchonete

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: motorista perde controle de carro e invade lanchonete camera Carro invadiu a lanchonete. Motorista foi preso em flagrante | Reprodução

Um motorista aparentemente embriagado perdeu o controle do carro, derrubou duas motocicletas e acabou entrando com o veículo em uma lanchonete. Ninguém ficou gravemente ferido. O incidente ocorreu na quarta-feira (20), no distrito de São José do Araguaia, município de Xinguara, sul do Pará. O motorista, um homem de 40 anos, foi preso no local.

Segundo informações de testemunhas, o condutor ao fazer uma rotatória perdeu o controle do carro, derrubou violentamente duas motos estacionadas na via pública, que ficaram bastante danificadas e adentrou no comércio, deixando os funcionários e clientes do estabelecimento em pânico. A frente do carro ficou parcialmente amassada. A estrutura do prédio também ficou notavelmente danificada.

O condutor do veículo foi contido por populares até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.
📷 O condutor do veículo foi contido por populares até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. |Reprodução

LEIA TAMBÉM:


O condutor do veículo, um automóvel de luxo, de cor prata, foi contido por populares até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. O mesmo foi detido em flagrante por embriaguez ao volante, já que apresentava sinais característicos de ingestão de bebida alcoólica, e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para a sanção das medidas cabíveis.

VEJA VÍDEO ABAIXO!

Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias