plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRIME VIOLENTO

Vídeo: homens invadem residência e executam três pessoas

Era por volta das 19h30 desta quinta-feira (21) quando homens entraram por trás de uma residência no residencial Magalhães II e executaram pelo menos três pessoas. No último dia 14 de março, outro crime

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homens invadem residência e executam três pessoas camera O caso assustou os moradores na noite desta quinta-feira (21) em Marabá | Reprodução

A divisão de homicídios de Marabá no sudeste paraense começa as investigações de um atentado que resultou em pelo menos três mortes e duas crianças feridas na noite desta quinta-feira (21). Homens armados invadiram uma residência e atiraram nas pessoas. O caso chocou os moradores da localidade.

Segundo informações da Polícia Militar, era por volta de 19h30 quando um veículo se aproximou pelos fundos da residência, localizada no conjunto habitacional Magalhães II, do programa Minha Casa, Minha Vida, núcleo São Félix. Homens saíram do carro, invadiram a casa e atiraram nos moradores. Três pessoas foram atingidas em cheio, duas morreram no local e uma terceira vítima morreu no hospital.

Veja também:

Os mortos foram identificados como Wesley Pajeu do Carmo, Késsia Conceição dos Reis e Darley da Silva Soares, este último vindo a falecer no hospital. Mais duas crianças foram atingidas, uma de 11 e outra de 7 anos, mas não correm risco de morte.

Mulher também foi atingida e morta com tiros dentro de casa
📷 Mulher também foi atingida e morta com tiros dentro de casa |Reprodução

De acordo com os relatos para a Polícia Civil, que também esteve no local, as vítimas estavam sentadas em frente à residência quando dois indivíduos vieram à pé por trás da casa e iniciaram os disparos de arma de fogo, e após o crime correram para região de mata próxima ao residencial. As investigações se iniciam para elucidar a autoria, motivação e circunstâncias do crime.

Homens saíram do carro, invadiram a casa e atiraram nos moradores Dol Carajás 02

No último dia 14, três jovens já haviam sido assassinados dentro de uma residência, também no núcleo São Félix. Os jovens foram identificados como Hudson de Jesus Barros de 16 anos, Carlos Henrique Santos da Silva de 24 anos e Murilo Gabriel Oliveira Batista de 19 anos.

Ainda não se sabe se os crimes têm algum relacionamento, o que deve ser investigado e esclarecido pela polícia.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias