plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
AINDA LEVOU UM TIRO

Camaronês é preso com material para fabricação de dinheiro

Homem identificado como natural de Camarões, na África, foi atendido com ferimento de tiro em um posto de saúde de Santana do Araguaia e chamou a atenção dos servidores. Ele foi preso após se descobrir que ele estava tentando produzir dinheiro falso

Imagem ilustrativa da notícia Camaronês é preso com material para fabricação de dinheiro camera No hotel onde o estrangeiro estava hospedado, a polícia encontrou diversos itens para a produção de dinheiro falso | Reprodução

Uma ação da Polícia Militar da cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará, prendeu duas pessoas acusadas de tentativa de homicídio e estelionato. A ação policial que levou os dois homens para a cadeia, aconteceu no Distrito de Barreira de Campo, distante a cerca de 60 quilômetros da sede do município.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela direção de um posto de saúde, informando que um homem havia sido levado para atendimento médico na unidade de saúde com um ferimento a bala.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o camaronês identificado como Nuguenkam Willy Rostant.

Veja também:

Para os policiais, o estrangeiro relatou que fora convidado por alguns indivíduos que conheceu na cidade de Santana do Araguaia, para ir ao Distrito de Barreira de Campo com a promessa de emprego e que no meio do trajeto os indivíduos tentaram lhe asfixiar com uma corda. Ele diz que isso fez com que ele entrasse em luta corporal com indivíduos conseguindo então fugir pelo mato.

Ainda segundo o camaronês, durante a fuga ele ouviu um disparo de arma de fogo e uma grande dor na região da cabeça, provocada por um projétil que atingiu de raspão. Ele teria sido levado por um popular até o posto de saúde, para receber atendimento médico.

Após ser medicado, a guarnição militar passou a fazer rondas com a finalidade de prender o agressor do camaronês.

Leocides Dias Feitosa dos Santos foi localizado e preso pela polícia, depois que a vítima que estava participando da procura o reconheceu como sendo um dos agressores.

Camaronês levou um tiro e foi buscar atendimento em um posto de saúde
📷 Camaronês levou um tiro e foi buscar atendimento em um posto de saúde |Reprodução

Ao ser interrogado pelos policiais, Leocides relatou que vinha sendo coagido a vender notas falsas fabricadas na hora e que ao levar o estrangeiro para o distrito de Barreira de Campo, entraram em luta corporal e que para se defender pegou a arma que caiu da cintura do estrangeiro e efetuou o disparo.

Para os policiais o acusado entregou equipamentos para falsificação de dinheiro que teria guardado para ser entregue à polícia que, segundo ele, pertencia ao camaronês.

Um outro homem, suspeito de atirar no camaronês, pode estar envolvido
📷 Um outro homem, suspeito de atirar no camaronês, pode estar envolvido |Reprodução

No quarto do hotel onde o estrangeiro estava hospedado, os policiais encontram vários papéis em formato de notas e diversos materiais químicos que são utilizados na fabricação de dinheiro falso e um documento em nome de Massoilom Assilom Shiller.

Os materiais apreendidos foram três estiletes, uma tesoura, papel alumínio, papel laminado, máscaras e luvas cirúrgica, garrafa de cola e pacotes contendo papéis prontos cortados no tamanho de cédulas que seriam impressos. Os dois suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias