plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TENTOU COAGIR MULHER

Acusado de estupro é preso após ameaçar mãe da vítima

Ele tentado coagir a mulher, através de graves ameaças, após ter sido denunciado pelo crime de estupro

Imagem ilustrativa da notícia Acusado de estupro é preso após ameaçar mãe da vítima camera Homem foi preso após ameaçar mãe de vítima | Reprodução

O crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A, do Código Penal, se configura com a conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena prevista é de 8 a 15 anos de reclusão.

Um homem foi preso em flagrante após ameaçar a mãe de uma vítima de estupro de vulnerável em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. A prisão ocorreu na noite de quarta-feira (20). O investigado teria tentado coagir a mulher, através de graves ameaças, a se retratar às autoridades sobre o crime a ele imputado.

A prisão do suspeito, que não teve o nome divulgado para preservar as vítimas, mobilizou agentes da Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), além de uma equipe de policiais militares. Após a prisão, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Conforme a Polícia Civil, o homem, que já é indiciado pelo estupro de vulnerável praticado contra a ex-enteada, fez ameaças contra a mãe da vítima e seus filhos. O suspeito foi submetido a exame de corpo de delito e conduzido ao presídio de Parauapebas, onde é mantido à disposição do Poder Judiciário.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias