plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUL DO PARÁ

Jovem é preso com drogas dentro de bagageiro da moto

Polícia Militar estava fazendo ronda em Redenção no sul do Pará e desconfiou de moto Honda Biz. Ao abordar o condutor, policial desconfiou da ignição “ligação direta” e descobriu que drogas estavam em bagageiro

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é preso com drogas dentro de bagageiro da moto camera Polícia Militar estava fazendo ronda em Redenção no sul do Pará e desconfiou de moto Honda Biz. Ao abordar o condutor, policial desconfiou da ignição “ligação direta” e descobriu que drogas estavam em bagageiro | Reprodução

Policiais lotados no 7º Batalhão da Polícia Militar que atuam na trabalho de ronda e policiamento ostensivo e repressivo ao crime nas ruas e avenidas da cidade de Redenção, no sul do Pará, realizaram a prisão de um jovem, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar a guarnição realizava o trabalho de ronda ostensiva em uma das avenidas da cidade, quando um dos agentes percebeu uma irregularidade no processo de funcionamento da motocicleta.

Entretanto, o policia percebeu algo estranho na moto. A motocicleta estava no modo ligação direta sem a chave na ignição. A guarnição optou por fazer a abordagem e revista pessoal e no interior do veículo.

Veja também:

Ao ser feita uma checagem no bagageiro da motocicleta modelo marca Honda, modelo C-100 Biz de cor vermelha, foi encontrado certa quantidade do produto entorpecente conhecido como maconha e crack.

Droga foi encontrada dentro do bagageiro da moto
📷 Droga foi encontrada dentro do bagageiro da moto |Reprodução

Para os policiais, o jovem de 21 anos confessou que a droga seria comercializada em algumas regiões da área rural do município de Redenção.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi feito o procedimento policial pela acusação de tráfico de drogas.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias