plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
COMPANHEIRO ENCIUMADO

Cliente de bar é morto após amigo cumprimentar balconista

O fato aconteceu em Xinguara no sul do Pará. Companheiro da balconista teve ataque de ciúmes após amigo da vítima cumprimentar a mulher. Vítima tentou intervir e acabou sendo ferido gravemente com canivete

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Cliente de bar é morto após amigo cumprimentar balconista camera José Alexandre está sendo procurado pela polícia | Reprodução

Uma briga motivada de bar por ciúmes acabou em morte. O jovem Marcos Fernandes de Oliveira, de 25 anos, morreu após ser esfaqueado em uma seresta na noite do último sábado (23), em Xinguara no sul do Pará.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu após um amigo da vítima cumprimentar uma mulher no balcão do bar. O companheiro dela ficou possesso de ciúmes e ameaçar o rapaz com um canivete. Marcos teria tentado defender o amigo e acabou esfaqueado.

Conforme testemunhas, Marcos teria confrontado o homem que ameaçou seu amigo, o qual revidou o atacando com diversos golpes de canivete na região do abdômen. O rapaz foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento, todavia, não resistiu devido à gravidade dos ferimentos.

Veja também:

O amigo da vítima que foi ameaçado pelo acusado, que estaria consumindo bebida alcoólica e possesso de ciúmes, prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, relatando sua versão sobre fatos.

O acusado do crime foi identificado como José Alexandre David da Silva, de 45 anos. Ele está sendo procurado pela polícia.

Marcos foi defender amigo e teve fim trágico
📷 Marcos foi defender amigo e teve fim trágico |Reprodução

Após o crime, José Alexandre fugiu sozinho em uma motocicleta, deixando a namorada no local. A Polícia Civil de Xinguara instaurou um inquérito para investigar o caso e realiza diligências para capturar o acusado.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias