plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Vídeo: câmeras de segurança registram atentado a mulher  

Testemunhas relataram que dois homens em uma Honda Pop branca dispararam contra a vítima

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: câmeras de segurança registram atentado a mulher   camera Jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de domingo (24) | Reprodução

A Polícia Civil começou a investigar uma tentativa de homicídio registrada na noite do último domingo (24) contra uma jovem de 18 anos, em um bar no bairro Vila Rica, em Parauapebas, sudeste do estado.

A vítima foi atingida por um tiro na região da cintura e está internada no Hospital Municipal de Parauapebas, sem risco de morte.

Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Pop de cor branca. Eles passaram em frente ao local onde a moça estava, e, dispararam três tiros contra a vítima, acertando apenas um.

LEIA TAMBÉM:

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e prestou os primeiros socorros à jovem. Ela foi encaminhada ao hospital, onde recebe atendimento médico.

A Polícia Militar realizou diligências nas redondezas, mas não conseguiu localizar os autores do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VEJA VÍDEO ABAIXO!

Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias