Um atentado na madrugada desta quinta-feira (28) acabou resultando na morte de um comerciante em Marabá no sudeste paraense. Pelo menos cinco disparos de arma de fogo foram disparados contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos, falecendo no hospital.
De acordo com informações da guarnição do cabo Lourenço e cabo Lima, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Marabá, eram por volta 3h15 desta quinta, quando os agentes foram acionados via Niop, para atender, inicialmente, uma ocorrência de tentativa de homicídio na Folha 05, Nova Marabá.
Veja também:
- Acusado do crime de homicídio em Goiás é preso no Pará
- Adolescente é morta a tiros ao lado de pichação de facção
- Passageiro tem surto, corre de aeronave e se perde na mata
Ao chegar ao local, os policiais encontraram Francisco Pereira da Silva Filho, já ferido mortalmente no chão. Os policiais identificaram que ele foi atingido com cinco tiros, sendo que um acertou o braço, outro tiro atingiu o telefone celular que ele possuía, e três atingiram a cabeça. Uma mulher presenciou o atentado.
O atirador, segundo testemunhas, estava com máscara de rosto, camisa externa vermelha e outra interna de mangas compridas, azul. O acusado estava aguardando a vítima e fugiu em um carro QVR2J23 Renautl Kwid, cor prata, que já esperava o atirador.
A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Marabá, mas por volta das 6h25, o homem não resistiu e acabou falecendo.
Francisco Pereira era sócio de uma conveniência de nome Rústico Bar, na Folha 09, Nova Marabá. A divisão de homicídios colheu as primeiras informações, para investigar o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar