A Polícia Civil de Marabá, por meio da Delegacia Especializada no atendimento a Mulher (Deam), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio contra um homem acusado de matar a própria “ficante”, ou seja, a mulher com quem ele tinha um relacionamento casual. A prisão do acusado ocorreu na última segunda-feira (1º).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima e acusado se desentenderam dentro do carro, momento em que o homem a empurrou para fora do veículo e a atropelou por duas vezes, engatando marcha ré. O caso aconteceu na madrugada do último dia 17 de março, no bairro Jardim Vitória, no Núcleo Cidade Nova.
“A vítima mantinha um relacionamento esporádico, com o indivíduo. Nessa noite ela saiu no carro desse homem e durante a madrugada tiveram um desentendimento. O homem empurrou a mulher do carro e a atropelou por duas vezes, seguindo para frente e engatou macha-ré e a atropelou novamente, empreendendo fuga”, informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: mulher mata marido a facadas durante briga em Marabá
- Garota de programa arma emboscada para matar próprio cafetão
- Vídeo: homem mata idosa de 84 anos e rouba ovo de Páscoa
A vítima ficou internada em estado grave com costelas quebradas, lesões em órgãos e marcas de pneu pelo corpo. Ao retornar à consciência, ela contou o que havia acontecido. “Ele achou que ficaria impune, mas foi capturado”, ponderou o delegado.
No momento da prisão, o acusado estava com o veículo utilizado para atropelar a vítima. Ele segue à disposição da justiça.
VEJA A REPORTAGEM ABAIXO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar