Uma ação da Polícia Civil da cidade de São Felix do Xingu, no sul do Pará, prendeu um homem acusado de praticar três crimes contra a própria companheira. A operação que resultou na prisão do acusado aconteceu na manhã da última segunda-feira (1º), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de São Felix do Xingu.
Segundo o mandado expedido pela justiça, o homem é acusado de ter praticado os crimes de lesão corporal, dano ao patrimônio e ameaça contra sua própria companheira.
Veja também:
- Vídeo: homem é preso após tentar matar “ficante” atropelada
- Vídeo: telhado de igreja pega fogo e assusta moradores
- Veja quem deve ficar no lugar de Eliana nos domingos do SBT
De acordo com investigações feita por agentes da delegacia de Polícia Civil de São Felix do Xingu, os crimes teriam sido praticados no último dia 18 do mês de março, onde após uma discussão entre o casal, o suspeito agrediu a esposa e ateou fogo em suas roupas. Após ter recebido a denúncia, a Polícia Civil, passou a investigar o caso.
Diante da comprovação do fato, os agentes prenderam o investigado preventivamente que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de São Felix do Xingu, onde após ter sido feito o procedimento de praxe, o acusado foi colocado em uma das celas da unidade policial a disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar