plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME MISTERIOSO

Irmãos saem para capinar lote e são assassinados a tiros

Os dois irmãos disseram para parentes que iriam capinar um terreno e família estranhou a demora deles em voltar para casa. Ao irem atrás, encontraram os dois mortos com tiros na cabeça. Caso foi em Canaã dos Carajás

Imagem ilustrativa da notícia Irmãos saem para capinar lote e são assassinados a tiros camera | Reprodução

Um crime está chamando a atenção da comunidade de Canaã dos Carajás, no sudeste paraense. Dois irmãos foram assassinados com tiros na cabeça em um terreno em que foram contratados para capinar e colocar veneno. O fato foi registrado nesta última terça-feira (2) pela divisão de homicídios local.

Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia e de familiares, os irmãos Antônio Guilherme Alves Barros e Jailson Alves Barros tinham saído de casa na terça-feira para irem até uma chácara localizada no assentamento Eduardo Galino com a finalidade de capinar um lote e “bater veneno” no mato.

Veja também:

Os familiares estranham a demora dos dois irmãos que não costumavam ficar muito tempo longe de casa sem dar notícias e foram saber o que tinha acontecido.

Por volta da meia-noite, ao chegar ao local onde os dois tinham ido trabalhar, os parentes foram surpreendidos com a trágica cena dos irmãos caídos já sem vida, um ao lado do outro, dentro da casa utilizada como ponto de apoio da chácara. Os corpos estavam com marcas de tiros nas cabeças.

A família, em choque, acionou a Polícia Civil, que na sequência acionou o Instituto Médico Legal (IML) para iniciar as investigações e a remoção dos corpos para passarem pelos exames de perícia. A ocorrência foi registrada pela polícia na madrugada desta quarta-feira (3).

Até o momento a autoria do duplo homicídio é desconhecida, assim como a motivação. O caso está sendo investigado.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias