Operação conduzida pelo delegado superintendente regional, Vinícius Cardoso das Neves resultou na prisão de seis acusados de diversos crimes, entre roubo, tráfico de drogas, homicídio e um assalto à casa de um empresário em Marabá, no sudeste do estado.
A operação se desenrolou no bairro Francisco Coelho, Marabá Pioneira, mais precisamente no chamado de PAC II, ocasião em que seis acusados foram presos.
Três deles foram presos em razão de cumprimento de mandado de prisão por crimes de homicídios e organização criminosa.
LEIA TAMBÉM:
- PRF apreende 11 Kg de herbicidas ilegais em fiscalização
- Dois foragidos são presos em ônibus interestaduais na BR-230
- Vídeo: homem é preso após tentar matar “ficante” atropelada
As outras três pessoas, ainda de acordo com o delegado, foram presas em flagrante já que os policiais localizaram com eles objetos roubados da casa de um empresário, além de armas e drogas.
“Grande parte de objetos roubados na residência de um empresário recentemente aqui no município foram recuperados com esses indivíduos. Além do cumprimento de mandado, eles também serão presos em flagrante por terem sido flagrados com esses objetos roubados, além de arma de fogo utilizados no crime”, disse o delegado.
Ainda segundo o delegado Vinícius, um dos presos é responsável por pelo menos seis homicídios em Marabá, cujos crimes têm ligação com o tráfico de drogas e acerto de contas.
A Polícia Civil deve concluir os depoimentos de todos os envolvidos ainda nesta quarta-feira (3) e deve remeter o processo para a Justiça para os procedimentos de praxe.
ROUBO CASA EMPRESÁRIO
O roubo ao empresário do ramo de apostas esportivas e casas noturnas, ocorreu no último domingo (31), quando criminosos armados invadiram a residência dele, no Bairro Novo Horizonte, no Núcleo Cidade Nova e mantiveram a família refém por cerca de 40 minutos.
Os criminosos obrigaram o empresário a fazer pix e levaram jóias. O valor total do prejuízo não foi divulgado.
VEJA VÍDEO DA OPERAÇÃO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar