Um homem foi preso acusado de violência doméstica após invadir a casa da ex-companheira e agredi-la, no distrito da Taboca, município de São Félix do Xingu, sul do Pará.
O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal qualificada praticada contra a mulher, injúria, violação de domicílio qualificado e dano qualificado. De acordo com a vítima, três meses atrás ele a jogou no chão, o que causou um corte em sua cabeça, e há 20 dias, ele a agrediu e empurrou.
Segundo a Polícia Civil, após um mês de separação, o suspeito entrou na residência da ex-companheira, a empurrou e a ameaçou de morte se ela não permitisse que ele levasse a central de ar-condicionado do imóvel. A mulher ficou bastante temerosa diante da grave ameaça, já que o homem já tem um histórico de violência contra ela.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: cão encontra segundo fuzil em carro de fugitivos
- Casal é morto a tiros na madrugada deste sábado (6)
- Centro Integrado completa um ano com 170 mil atendimentos
Assim que a vítima narrou os fatos, a Polícia Civil iniciou as investigações e localizou o suspeito, momento em que ele foi preso, conduzido à Delegacia local e autuado em flagrante. Após a conclusão dos procedimentos, o agressor foi encaminhado à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando deliberação judicial.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar