plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMÍLIA ANGUSTIADA

Vídeo: cabeleireiro está desaparecido há três dias em Marabá   

Família está desesperada com desaparecimento de cabeleireiro em Marabá, sudeste do Pará

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cabeleireiro está desaparecido há três dias em Marabá    camera Fabrizio Lourenço dos Santos foi visto pela última vez na última sexta-feira (5) | Reprodução

Familiares do cabeleireiro Fabrizio Lourenço dos Santos, de 30 anos, estão aflitos com o desaparecimento do rapaz. Ele foi visto pela última vez na última sexta-feira (5), dia do aniversário de Marabá.

A mãe dele, Dinalva Lopes dos Santos, contou que um dia antes do desaparecimento, na quinta-feira (4), o filho esteve na casa dele. “Eu vi ele pela última vez na quinta-feira, que ele veio aqui em casa e na sexta-feira, eu mandei uma mensagem de Deus que eu sempre faço isso e ele respondeu ‘mamãe eu ti amo, amo todos vocês’”, contou a mãe do rapaz.

Fabrizio Lourenço dos Santos é cabeleireiro e proprietário de um salão de beleza, no bairro Liberdade, no Núcleo Cidade Nova. Após estranharem o desaparecimento, familiares dele estiveram no salão e com a ajuda de um chaveiro adentraram ao local.

Fabrizio é cabeleireiro e foi visto pela última vez no Bairro Liberdade
📷 Fabrizio é cabeleireiro e foi visto pela última vez no Bairro Liberdade |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

O celular de Fabrizio estava em cima de uma bíblia, aberto em um salmo. A mãe do cabeleireiro não faz ideia do que tenha acontecido com o filho, pois ele era bastante querido na comunidade. “É um menino trabalhador, ele é crente, não tem inimigo, ele faz amizade com qualquer pessoa, não tem rixa com ninguém, eu não sei por que ele sumiu desse jeito”, contou aos prantos a mulher..

A prima de Fabrizio, Aurilene Pereira Paixão, disse que populares viram o rapaz pela última vez na sexta-feira (5), na Avenida Antônio Vilhena, bairro Liberdade, próximo ao Forró dos Velhos. “Meu marido me deu a notícia que o Fabrizio tinha saído na sexta-feira, por volta de 21h, do salão e desde então não foi mais visto e a gente entrou em pânico”, relatou.

A mãe de Fabrizio tem esperança de que o filho seja encontrado bem. “Eu sei que Deus vai mandar meu filho de volta. Trabalhador, nunca ficou sem trabalhar, ele não tem desamizade com ninguém”.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do cabeleireiro pode ligar para o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do (94) 3312-3350 ou para a família do rapaz no número (94) 98441-7173.

VEJA VÍDEO ABAIXO!

Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias