Os funcionários do Hospital Regional Dr. Geraldo Veloso, em Marabá no sudeste paraense, foram pegos de surpresa na manhã desta terça-feira (9). Um veículo Prisma branco chegou repentinamente e parou bem no portão principal do hospital, de lá saiu um homem baleado pedindo ajuda dizendo que tinha acabado de sofrer um atentado.
De um lado do veículo, os vidros traseiros estão com marcas de tiros e manchas de sangue na porta dianteira, a do motorista. Do outro lado, o veículo apresenta marcas de batida. O homem foi imediatamente atendido e levado para dentro do hospital pela equipe de emergência.
Veja também:
- PRF divulga vídeos da ação da prisão dos fugitivos, veja!
- Vídeo: cabeleireiro está desaparecido há três dias em Marabá
- Mulher é presa após tentar matar marido durante briga
A polícia militar foi acionada, e foi para a frente do hospital averiguar a situação. As informações são desencontradas em relação ao que realmente aconteceu, mas o que já foi confirmado é o nome da vítima, Ralph Silva e Silva, 37 anos. O estado dele é grave.
As primeiras informações são de que ele vinha pela BR-230 (Transamazôncia) sentido Cidade Jardim - Nova Marabá quando houve uma discussão de trânsito. O resultado do embate foi o baleamento de Ralf, que mesmo ferido, se dirigiu ao Hospital Regional.
A Polícia Civil de Marabá também foi acionada e os agentes acompanham o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar