plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COMBATE AO TRÁFICO

Pará: operação prende mulher com joias, drogas e munições

A operação, denominada “Consecutio”, foi deflagrada no último sábado (6). A ação policial foi considerada um golpe no tráfico de drogas na região

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pará: operação prende mulher com joias, drogas e munições camera A apreensão teve também joias e acessórios, dois aparelhos celulares | Diivulgação

O combate ao tráfico de drogas é um dos principais desafios das forças de segurança pública, uma vez que esse essa prática criminosa frequentemente está relacionada a vários outros crimes, como furtos, roubos, homicídios e latrocínios.

Uma operação policial visando cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar deflagrada pela Polícia Civil e uma equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar Carajás, com sede em Xinguara, sul do Pará, culminou com a apreensão de uma quantidade considerada expressiva de variadas substancias entorpecentes. A apreensão teve também joias e acessórios, dois aparelhos celulares, balanças de precisão, R$ 8.105 em notas fracionadas, munições de arma de fogo, além de uma motocicleta XTZ 250 Lander.

Veja também:

Além das apreensões do material, supostamente relacionado ao tráfico de drogas, os policiais militares prenderam em flagrante uma mulher, moradora do imóvel, localizado no distrito Pista Branca, município de Bannach, próximo de Xinguara.

A operação, denominada “Consecutio”, foi deflagrada no último sábado (6). A ação policial foi considerada um golpe no tráfico de drogas na região.

Segundo as equipes policiais, no imóvel, em posse da mulher presa, foram apreendidas cerca de 940 gramas de substancia similar a maconha, um quilo de crack, 200 gramas de cocaína, além de munições de calibres 28, 38 e 380.

A suspeita foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Bannach, juntamente com o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias