
Segundo a ONU, os acidentes de trânsito são a principal causa de morte de pessoas de 5 a 29 anos no mundo. 90% delas acontecem em países de renda baixa e média, como o Brasil.
Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão caçamba resultou na morte de um jovem e deixou outro ferido.
O sinistro ocorreu na tarde desta terça-feira (9), em Conceição do Araguaia, sul do Pará. A vítima fatal foi identificada como Thauan Sousa, de aproximadamente 25 anos. Ele morreu no local do acidente devido à gravidade das lesões. A moto do rapaz ficou parcialmente destruída.
Veja também:
- Homem é morto a facadas e suspeito é preso no mesmo dia
- Vídeo: Polícia Civil investiga atentado ocorrido em Marabá
- Jovem que estava desaparecido é encontrado morto a tiros
A colisão entre os dois veículos ocorreu na confluência entre a Avenida Carajás e a travessa Rufino Brasil, Centro de Conceição do Araguaia.
Conforme testemunhas, a motocicleta teria atingido a lateral da caçamba e com a colisão os dois ocupantes da moto caíram violentamente no asfalto, causando a morte de um deixando outro ferido. O sobrevivente foi encaminhado para o Hospital Regional de Conceição do Araguaia.

O corpo de Thauan Sousa foi velado na residência de familiares, nesta quarta-feira (10), no bairro Tancredo Neves, em Conceição do Araguaia, em clima de intensa comoção.
A Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia informou que instaurou um inquérito para apurar e esclarecer as circunstâncias do trágico acidente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar