Vitor Guilherme Moura Jardim Pereira, de 18 anos, conhecido como Vitinho, foi assassinado com várias facadas em diversas partes do corpo durante a madrugada desta sexta-feira (12).
De acordo com informações da Polícia Militar, Vitinho foi atraído para o local e morto a sangue frio por volta das 5h na Rua Rio Novo, quase esquina com a Rua Zumbi dos Palmares, na Vila Palmares II, na zona rural de Parauapebas, sudeste do Pará.
Além das várias facadas, o autor do homicídio ainda cortou uma parte do pescoço da vítima. Um morador afirmou para a Polícia Militar que ouviu gritos durante a madrugada e logo cedo encontrou o corpo do jovem.
LEIA TAMBÉM:
- Mulher é assassinada com 12 tiros em via pública no Pará
- Condutor se revolta com moto apreendida e leva tapa de PM
- Justiça solta aliados de ex-fugitivos, mas polícia prende
Vitinho tinha passagens por roubos e furtos e recentemente esteve internado numa clínica de reabilitação no estado do Espírito Santo para tratar dependência química, mas precisou retornar ao Pará porque a família não teve condições de arcar com os valores do tratamento.
O corpo foi removido pela Polícia Científica e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar as circunstâncias da morte, bem como a autoria e motivação. A vítima completaria 19 anos no próximo domingo (14).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar