plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
“DE CARA LIMPA”

Vídeo: para mostrar serviço feito, pistoleiro filma execução

O registro foi feito em Xinguara no sul do Pará. Sistema de monitoramento registra o momento em que dois homens em moto executam um jovem em plena luz do dia de ‘cara limpa’. O detalhe é que um dos executores filmou tudo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: para mostrar serviço feito, pistoleiro filma execução camera Crime em plena luz do dia, os executores de "cara limpa" e um deles ainda registrou tudo com o seu celular | Reprodução

Os crimes com características de execução e encomenda seguem acontecendo nos municípios da região do sul do Pará. Um dos mais recentes aconteceu na cidade de Xinguara na tarde da última quinta-feira (18), onde dois pistoleiros executaram à queima roupa, um homem em plena luz do dia.

A vítima da execução foi Elias Vidal da Silva, de 27 anos, conhecido como “Bililiu”. Ele estava na Rua Dom João VI, no Setor Marajoara II, quando dois jovens que estavam em uma motocicleta, pararam na via pública e chamaram pela vítima. O detalhe é que os dois estavam apenas de boné, sem capacete ou outro item que pudesses esconder seus rostos.

Veja também:

Ao se aproximar da moto, Elias foi atingido por um disparo de arma de fogo desferido pelo homem que pilotava a moto. Em seguida, o carona desceu da motocicleta e atirou várias vezes contra a vítima. A execução sumária foi registrada por um circuito de câmeras de monitoramento e vigilância.

O detalhes mais intrigante registrado pelo sistema de monitoramento é que um dos pistoleiros, pega o seu aparelho celular e passar a filmar o momento em que ele atira várias vezes contra o homem que já está sem vida. Em seguida os criminosos deixam o local na maior tranquilidade.

Os crimes com características de execução e encomenda seguem acontecendo nos municípios da região do sul do Pará Dol Carajás 02

A Policia Civil de Xinguara trabalha com a linha de investigação de que este crime tenha ligação com o tráfico de drogas, e “Bililiu” pode ter sido morto por acerto de contas. A víitma, Elias Vidal, possuía uma extensa ficha criminal com diversas passagens por tráfico de drogas, roubos e homicídio, sendo que havia saído do presídio há pouco tempo.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias