Policiais militares do 34º Batalhão da Polícia Militar foram incansáveis e conseguiram localizar na tarde deste sábado (20), uma criança de apenas 2 anos, que havia sido sequestrada pelo próprio pai em Marabá, no sudeste do estado.
A menina havia sido levada à força da casa da mãe dela, na rua São Lázaro, no Bairro Bela Vista, no Núcleo Cidade Nova, na noite da última sexta-feira (19).
De acordo com informações da polícia, Jefferson Cardoso Barbosa, pai da criança, teria levado a criança e ameaçado de morte a ex-companheira. Ele teria dito que caso alguém fosse atrás dele, ele mataria a filha e depois tiraria a própria vida.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: mulher morre em acidente de trânsito em Marabá
- Celular de tatuadora desaparecida apontou última localização
- Vídeo: para mostrar serviço feito, pistoleiro filma execução
Diante das informações do sequestro, a Polícia Militar começou ainda na noite de sexta-feira as buscas pela menina. E neste sábado retomou as diligências. “Um trabalho incansável da PM desde o conhecimento do fato no dia de ontem e hoje novamente tivemos informações que a criança poderia ser encontrada no São Félix. Foi feita averiguações no local, porém nada confirmado”, explicou o tenente PM Jaderson.
Posteriormente, os militares tiveram informações de que a mãe da menina sabia de outro endereço, onde a filha poderia estar escondida. De pronto, os policiais foram a residência da mãe, e juntamente com a viatura 3407, cabo Auriney, cabo Seixas e soldado Marcos, se deslocaram no endereço repassado, uma chácara, no km 18, sentido Itupiranga.
“Chegando lá foi avistado o nacional, que é o próprio pai da criança e ex-companheiro da Maria Vitória. Feito contato com o mesmo foi encontrado a criança no local”, disse o oficial, acrescentando que a criança estava bem.
“Graças a Deus a PM esteve presente no local, conseguiu resgatar a criança da mão desse agressor. A Polícia Militar apresentou ele aqui na Deam para os procedimentos cabíveis”, disse o tenente.
Jefferson Cardoso Barbosa foi apresentado na delegacia especializada, onde ficou à disposição da justiça. Ele já tinha passagem pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.
VEJA VÍDEO ABAIXO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar