plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AMEAÇOU DE MORTE EX

Vídeo: pai é preso após sequestrar a própria filha de 2 anos

Policiais militares do 34º Batalhão da Polícia Militar foram incansáveis na missão e conseguiram localizar a criança na tarde deste sábado (20)

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: pai é preso após sequestrar a própria filha de 2 anos camera Policiais militares prenderam o acusado na tarde deste sábado (20) | Reprodução

Policiais militares do 34º Batalhão da Polícia Militar foram incansáveis e conseguiram localizar na tarde deste sábado (20), uma criança de apenas 2 anos, que havia sido sequestrada pelo próprio pai em Marabá, no sudeste do estado.

A menina havia sido levada à força da casa da mãe dela, na rua São Lázaro, no Bairro Bela Vista, no Núcleo Cidade Nova, na noite da última sexta-feira (19).

De acordo com informações da polícia, Jefferson Cardoso Barbosa, pai da criança, teria levado a criança e ameaçado de morte a ex-companheira. Ele teria dito que caso alguém fosse atrás dele, ele mataria a filha e depois tiraria a própria vida.

Jefferson Cardoso havia levado a filha à força na noite de sexta-feira (19)
📷 Jefferson Cardoso havia levado a filha à força na noite de sexta-feira (19) |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

Diante das informações do sequestro, a Polícia Militar começou ainda na noite de sexta-feira as buscas pela menina. E neste sábado retomou as diligências. “Um trabalho incansável da PM desde o conhecimento do fato no dia de ontem e hoje novamente tivemos informações que a criança poderia ser encontrada no São Félix. Foi feita averiguações no local, porém nada confirmado”, explicou o tenente PM Jaderson.

Posteriormente, os militares tiveram informações de que a mãe da menina sabia de outro endereço, onde a filha poderia estar escondida. De pronto, os policiais foram a residência da mãe, e juntamente com a viatura 3407, cabo Auriney, cabo Seixas e soldado Marcos, se deslocaram no endereço repassado, uma chácara, no km 18, sentido Itupiranga.

Mãe e filha com equipe de militares que resgatou a criança
📷 Mãe e filha com equipe de militares que resgatou a criança |Reprodução

“Chegando lá foi avistado o nacional, que é o próprio pai da criança e ex-companheiro da Maria Vitória. Feito contato com o mesmo foi encontrado a criança no local”, disse o oficial, acrescentando que a criança estava bem.

“Graças a Deus a PM esteve presente no local, conseguiu resgatar a criança da mão desse agressor. A Polícia Militar apresentou ele aqui na Deam para os procedimentos cabíveis”, disse o tenente.

Jefferson Cardoso Barbosa foi apresentado na delegacia especializada, onde ficou à disposição da justiça. Ele já tinha passagem pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

VEJA VÍDEO ABAIXO!

Alessandra Gonçalves

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias