plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Caminhoneiro é encontrado morto em estrada vicinal do Pará

Corpo do caminhoneiro José Antônio Bizarrias, de 35 anos, foi encontrado em uma área rural de Xinguara com várias perfurações

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Caminhoneiro é encontrado morto em estrada vicinal do Pará camera Segundo informações de populares, José Antônio era morador da cidade de Jacundá, sudeste do Pará. | Reprodução

A Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, no sul do Pará, investiga mais um crime de homicídio na cidade repleto de mistérios. No último sábado, 20, o corpo do caminhoneiro José Antônio Bizarrias, de 35 anos, foi encontrado em uma área rural do município com várias perfurações características de arma branca.

Segundo informações policiais, o corpo do caminhoneiro foi encontrado já sem vida numa estrada vicinal na região do distrito Rio Vermelho, localidade também conhecida como “Gogó da Onça”.

Veja também:

O cadáver estava próximo do caminhão que trabalhava no transporte de grãos, principalmente soja, de vários municípios do sul paraenses para o Porto de Barcarena, na Região Metropolitana de Belém.

Segundo informações de populares, José Antônio era morador da cidade de Jacundá, sudeste do Pará. A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por mais uma pessoa. Não foi informado se os criminosos subtraíram pertences da vítima.

O caso está sendo investigado pela Policia Civil de Xinguara, através de inquérito policial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias