A Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, no sul do Pará, investiga mais um crime de homicídio na cidade repleto de mistérios. No último sábado, 20, o corpo do caminhoneiro José Antônio Bizarrias, de 35 anos, foi encontrado em uma área rural do município com várias perfurações características de arma branca.
Segundo informações policiais, o corpo do caminhoneiro foi encontrado já sem vida numa estrada vicinal na região do distrito Rio Vermelho, localidade também conhecida como “Gogó da Onça”.
Veja também:
- Novo vazamento de gás na JBS deixa 24 intoxicados no Pará
- Vídeo: mãe e filho invadem casa, matam idosos e ferem padre
- Pecuarista de 41 anos morre após cair de trator
O cadáver estava próximo do caminhão que trabalhava no transporte de grãos, principalmente soja, de vários municípios do sul paraenses para o Porto de Barcarena, na Região Metropolitana de Belém.
Segundo informações de populares, José Antônio era morador da cidade de Jacundá, sudeste do Pará. A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por mais uma pessoa. Não foi informado se os criminosos subtraíram pertences da vítima.
O caso está sendo investigado pela Policia Civil de Xinguara, através de inquérito policial.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar