Um homem foi preso em flagrante acusado de agredir a companheira, que está grávida dele. Segundo informações policiais, a vítima, grávida de cerca de três meses, apresentava hematomas característicos de agressões físicas na boca, no rosto e nos braços. A prisão foi confirmada na quinta-feira (25), na Vila Alacilandia, município de Conceição do Araguaia, sul do Pará.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição de plantão no destacamento de Alacilandia foi acionada logo após as agressões contra a gestante.
Veja também:
- Vereador sincero grava vídeo e chama eleitores de “bestas”
- Mulher é presa com pacotes de skunk em rodoviária de Marabá
- Causa da morte de tatuadora foi estrangulamento, diz IML
Os policiais foram até o endereço da vítima. No momento da chegada dos policiais na casa dela, o agressor estava no mesmo quarto que a mulher agredida. O suspeito resistiu a abordagem policial, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo, segundo os policiais.
Em depoimento, a vítima, relatou que já havia sido agredida pelo companheiro antes, mas nunca prestou queixa por medo.
O homem negou os crimes, mas foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, onde foi autuado pela autoridade policial de plantão. O mesmo deverá responder pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar