
Na manhã desta terça-feira (30), foi encontrado o corpo de um homem que estava desaparecido. Josiel Gomes, de 42 anos, despencou com uma motocicleta de uma ponte em Parauapebas, sudeste do estado.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima acabou se desequilibrando ao passar por um quebra-molas que se encontrava sem sinalização, vindo a despencar da ponte junto com a motocicleta. A fatalidade ocorreu nas proximidades do City Park Tênis Clube por volta das 18h do último domingo (28).
Na manhã da última segunda-feira (29), homens do 23º Grupamento Bombeiro Militar se mobilizaram e iniciaram as buscas para tentar encontrar Josiel Gomes de Oliveira.

LEIA TAMBÉM:
- Suspeito de participar de execução de casal é morto a tiros
- Vídeo: tatuador teria estrangulado Flávia dentro do carro
- Vídeo: idoso morre atropelado por motorista sem CNH
Nesta segunda o corpo do motociclista foi encontrado na altura da comunidade Santa Luzia por amigos e familiares. Ele estava preso em galhos dentro do rio.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o resgate para a margem do rio. Uma equipe da Polícia Civil foi ao local e aguardou a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
Essa é a segunda pessoa que morre afogada no Rio Parauapebas em menos de 15 dias.

VEJA VÍDEO ABAIXO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar