Um grave acidente tirou a vida de um motociclista na manhã deste domingo (5) em Marabá no sudeste paraense. O acidente aconteceu na rodovia BR-230 (Transamazônica) à altura da Vila 1º de Março, distante cerca de 24 quilômetros de Marabá no sentido São João do Araguaia.
De acordo com as informações colhidas no local, um casal estava indo no sentido Marabá-São João do Araguaia, indo visitar um parente, quando o motociclista, identificado como Genivaldo Silva, o “Negão da Landi”, vinha no sentido contrário, e invadiu a faixa em alta velocidade.
Ao invadir a faixa, a moto bateu em um veículo Fiat Argo branco, aonde vinha um casal. A batida foi tão violenta que destruiu parte da frente do veículo, acionando até mesmo o air bag. O piloto da moto caiu longe no asfalto, vindo a falecer momentos depois.
Veja também:
- Mulher encontra companheiro em bar e o mata com facada
- Homem que se diz Jesus reencarnado usa lei e muda nome
- Medo e fé: como um pai de santo aterrorizava suas vítimas!
Segundo o inspetor Henrique Nel, inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho onde aconteceu o acidente possui fiscalização eletrônica de redução de velocidade, o famoso “radar”. “Esse radar já pra reduzir a velocidade dos condutores e gerar mais segurança na condução de seus veículos”, declarou.
“Estamos fazendo os primeiros levantamentos para identificar a possível causa do acidente, como foi que chegou a esse fato, e no momento estamos coletando os dados para depois fazermos nosso relatório”, disse.
A PRF pegou o depoimento do motorista do veículo para tentar entender quais foram as reais causas do acidente. (Com informações de James Oliveira, da RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar