Uma cena inusitada aconteceu na noite do último sábado em Canaã dos Carajás no sudeste paraense. Um homem foi baleado na frente de sua casa, e saiu pedindo socorro, até que encontrou policiais militares, que o socorreram e o levaram para o hospital.
O fato aconteceu na rua H4, quando o homem identificado como Diego dos Prazeres Gutenberg, estava na porta de sua casa, quando sofreu uma tentativa de homicídio, feito por um homem ainda não identificado.
A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso, bem como identificar o autor dos tiros. Após ser atingido, Diego gritou pedindo socorro, chamando pela polícia, para que não o deixasse morrer. Policiais militares que passavam pelo local acudiram a vítima e a levaram ao hospital.
Veja também:
- Mulher encontra companheiro em bar e o mata com facada
- Medo e fé: como um pai de santo aterrorizava suas vítimas!
- Vídeo: motociclista morre em colisão, veja os detalhes!
Após a Polícia Civil receber a informação sobre o fato, deslocou agentes até o Hospital Municipal, onde a vítima continua internada. Lá, os policiais confirmaram o ocorrido e colheram informações sobre o caso.
Segundo a polícia, o padrasto da vítima ouviu disparos de arma de fogo na porta da casa, onde os dois moram juntos, e, ao sair, se deparou com o enteado ferido. A vítima ainda conseguiu pedir ajuda para uma viatura da Polícia Militar, que passava pelo local, e a socorreu.
A Polícia Civil abriu inquérito para também investigar a motivação da tentativa de homicídio. Ninguém viu o atirador e nem sabe o motivo da tentativa de homicídio registrada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar