A Polícia Civil começou a investigar o assassinato de pai e filho. Os corpos das vítimas foram encontrados na manhã do último domingo (5), em uma canoa, na zona rural de Novo Repartimento, sudeste do Pará.
As vítimas Niraldo Borges Dias e o filho dele, Marcos Henrique de Farias Félix, estavam desaparecidas há aproximadamente 10 dias. Os cadáveres foram encontrados em estado de decomposição.
Após o sumiço de pai e filho que haviam saído para pescar, grupos de busca começaram a vasculhar a região do pólo pesqueiro. Os corpos foram encontrados em uma canoa no lago do polo pesqueiro, distante 30 quilômetros do cais do porto.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Parentes vivem angústia na busca por desaparecidos em Marabá
- Vídeo: tatuador é preso por envolvimento no sumiço de Flávia
- Embarcações e drones reforçam buscas por desaparecido
A Polícia Civil foi acionada por populares para atender a ocorrência. De acordo com testemunhas, o corpo do adolescente estava sem a parte do tronco, provavelmente devorado por algum animal. Os cadáveres foram levados para o Instituto Médico Legal de Tucuruí, onde passariam por necropsia.
Niraldo Borges Dias e Marcos Henrique de Farias eram muito conhecidos e queridos da comunidade ribeirinha de Porto Novo, em Goianésia do Pará, onde moravam. Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime. A Polícia Civil deve investigar o caso.
VEJA VÍDEO ABAIXO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar