plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BRIGA ENTRE FACÇÕES

“Tiririca” é morto a tiros e suspeito é preso horas depois

O caso aconteceu na última segunda-feira (3) em Rio Maria no sul do Pará. De acordo com informações da Polícia, um dos suspeitos da execução foi preso com drogas e balança de precisão

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia “Tiririca” é morto a tiros e suspeito é preso horas depois camera Suspeito conhecido como Thiago Araújo Cavalcante Fagundes foi preso horas após o crime | Divulgação/PM

Uma ação rápida e exitosa das equipes policiais culminou com a prisão de um suspeito de um homicídio horas após do crime. Na noite desta última segunda-feira (13), Ronaldo Nunes de Oliveira, conhecido como “Tiririca”, foi morto com cinco tiros. O crime ocorreu em Rio Maria, sul do Pará. Segundo testemunhas, os autores do homicídio seriam dois homens encapuzados em uma motocicleta.

Após o crime, ocorrido no setor Casas Populares, equipes de policiais civis e militares iniciaram as investigações e diligências visando localizar os suspeitos. No local os policiais encontraram cápsulas de pistola calibre ponto 40. A partir de informações sobre as características físicas do suspeito, informações anônimas e de análise de câmeras de vigilâncias os policiais chegaram a um suspeito.

Veja também:

Conforme informações policiais, o suspeito Thiago Araújo Cavalcante Fagundes, que já teve passagens polícia, foi preso em posse de 1,5 kg de maconha e duas balanças de precisão. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Rio Maria. O preso foi autuado tráfico de drogas.

Ronaldo Nunes de Oliveira, conhecido como “Tiririca”, foi morto com cinco tiros
📷 Ronaldo Nunes de Oliveira, conhecido como “Tiririca”, foi morto com cinco tiros |Reprodução

A Polícia Civil informou que segue com as investigações para esclarecer a autoria do homicídio pelo qual ele foi acusado e as motivações para o crime, que pode ter relação com a disputa por território na região entre facções.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias