Câmeras de segurança registraram na madrugada desta quarta-feira (15) um furto em uma loja de confecções em Marabá, sudeste do estado. Os prejuízos ao estabelecimento passam de R$ 10 mil.
Nas imagens do circuito de segurança é possível observar, por volta de 2h15, um homem cobrindo o rosto com uma toalha e em seguida ele entra no estabelecimento, de onde leva várias peças de roupas, além de seis celulares e R$ 4 mil, em dinheiro. A loja fica localizada na Folha 16, na Nova Marabá.
A gerente da loja, Lucinete de Jesus Santos, contou que ao chegar para trabalhar percebeu que a porta estava aberta. “Eu entrei e vi que não tinha nenhum celular. Levaram todos os celulares, o dinheiro. Aí eu fui puxar nas câmeras para ver, foi aí que vi um rapaz sozinho”, contou.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: câmeras flagram assalto a supermercado no sul do Pará
- Câmeras registram bandido furtando em loja de Marabá
- Vídeo: câmeras flagram momento em que dupla furta TV de loja
Ela contou ainda que o criminoso tentou arrebentar o portão da frente da loja, mas não conseguiu. Então, ele arrebentou o portão do lado e entrou já com uma toalha no rosto e foi colocando camisas nas câmeras para não ser identificado. Após isso, ele arrebentou a porta do fundo e entrou no estabelecimento, onde ficou quase duas horas e de onde levou os objetos e dinheiro.
“A gente acorda com aquela motivação para trabalhar, você entra e vê que não tem mais nada ali, que levaram tudo, os celulares de trabalho, porque a gente trabalha mais com vendas online, do que presencial. É muito triste acordar pela manhã e saber que foi assaltada, que levaram tudo enquanto você estava descansando”, lamentou Lucinete de Jesus.
Uma ocorrência policial foi registrada sobre o furto. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a encontrar o criminoso, pode entrar em contato com o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do (94) 3312-3350. O anonimato é garantido.
VEJA VÍDEO ABAIXO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar