Câmeras de segurança registraram uma discussão entre duas mulheres em situação de rua. Marlyan Raquel Soares da Silva, de 45 anos, morreu atropelada por um caminhão após ser empurrada por outra mulher. A vítima morreu na hora. A tragédia ocorreu na tarde do último sábado (18), em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará.
Segundo informações policiais, o caso ocorreu na Rua da Torre. As duas mulheres iniciaram uma discussão, que evoluiu para luta corporal e culminou com a morte. A vítima foi empurrada em direção à rua no momento que um caminhão trafegava pela via pública. O motorista não teve tempo de frear o veículo, o que poderia evitar o atropelamento. A roda dianteira do carro passou por cima da cabeça da vítima.
Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o momento do acidente. O vídeo mostra Marlyan sendo empurrada e caindo entre as rodas do caminhão. A acusada, identificada como Francilene Brasil do Nascimento, foi presa após o ocorrido e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Câmera registra homem reagindo a assalto em plena luz do dia
- Vídeo: menino de 9 anos morre atropelado por caminhão no PA
- Vídeo: veja o momento exato da colisão fatal em Marabá!
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A motivação da discussão entre as duas mulheres deverá ser investigada pela Polícia Civil para esclarecer os fatos.
VEJA VÍDEO ABAIXO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar