Um homem foi preso em flagrante após matar um cachorro com golpes de facão e ameaçar o tutor do animal. O caso ocorreu na tarde da última segunda-feira (20), no município de Pau D’arco, sul do Pará, mas só ganhou repercussão nesta quinta. Revoltados com a prática cruel, populares contiveram o agressor até a chegada de uma guarnição policial.
Segundo relatos de testemunhas, o suspeito teria usado a mesma arma com a qual golpeou o cachorro para tentar intimidar o tutor do animal, inclusive proferindo ameaças de morte. O cão teria comido ovos de uma galinha do agressor, o que despertou a ira do acusado. Bastante ferido, o cachorro morreu no local.
Veja também:
- Sargento é julgado por duplo homicídio após discussão em bar
- Vídeo: mãe é presa após jogar filho de 7 meses pela janela
- Vídeo: caçambas da prefeitura colidem em frente ao shopping
Após o crime, ele tentou se desfazer do facão. A arma foi apreendida. O suspeito foi identificado como Jecimar Fernandes. Ele estava alterado e com sinais aparente de ingestão de bebida alcoólica, sendo necessário o uso de algemas para conter o mesmo.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito alegou em depoimento estar arrependido e disse ainda que matou o cachorro porque ele teria comido os ovos da galinha que cria na casa onde mora. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Pau D’arco deverá ficar à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar