
A Polícia Civil começou a investigar um homicídio e uma tentativa de homicídio a um casal ocorrida na noite da última quinta-feira (23), na zona rural de São João do Araguaia, no sudeste do Pará.
As vítimas são: Rafael Júnior Soares, que morreu na hora e a namorada dele, Patrícia Herman do Nascimento, que sobreviveu ao crime.
O casal seguia em uma motocicleta pela Rodovia Transamazônica (BR-230), quando próximo a Vila Ponta de Pedras, foi surpreendido por dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta.

VEJA TAMBÉM:
- Homem é preso por matar cachorro e ameaçar tutor com facão
- Vídeo: mãe é presa após jogar filho de 7 meses pela janela
- Mulher tem cabeça arrancada em grave acidente na BR-010
Rafael morreu no local, enquanto que a mulher foi socorrida as pressas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e se encontra internada em um hospital de Marabá.
“Ambos possuíam passagem pelo crime de tráfico de drogas e receptação. A polícia trabalha com o objetivo de se identificar a motivação desse crime e a identidade dos atiradores para que eles sejam devidamente capturados”, informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passou por perícia e foi liberado para velório e sepultamento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
VEJA VÍDEO ABAIXO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar