Uma carga de cigarro avaliada em mais de R$ 2 milhões foi roubada por criminosos na zona rural de Bom Jesus do Tocantins, a 66 quilômetros de Marabá, sudeste do Pará. O caso ocorreu na última segunda-feira (27), à altura da Vila Jaó.
O caminhão que transportava a carga foi interceptado por bandidos em um veículo, que ultrapassaram o veículo e efetuaram disparos para cima para intimidar o motorista.
Após parar, três homens com pistolas em punho desceram do automóvel e ordenaram que o motorista fosse para a parte de trás do veículo. “Um dos assaltantes entrou na cabine do caminhão e forçou o motorista a entrar em uma vicinal, logo que ele entrou na vegetação saíram vários outros criminosos que renderam esse motorista e fizeram o transbordo de parte dessa carga, empreendendo fuga logo em seguida”, contou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Líder de quadrilha de roubo de carga é preso em Marabá
- Suspeito de participar em roubo de cargas é preso em Marabá
- Vídeo: motoristas são presos por furtar carga dos Correios
Após subtrair a carga de cigarros, os criminosos fugiram. O motorista, que teria ficado cerca de 40 minutos sob a mira de armas, registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Bom Jesus do Tocantins.
Ao todo, foram removidas 90% da carga, avaliada em R$ 2.797.051,70. Quem tiver informações que levem ao paradeiro dos assaltantes, pode ligar para o Disque-denúncia 181 ou para o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do (94) 3312-3350. O anonimato é garantido.
VEJA VÍDEO ABAIXO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar