Câmeras de circuito de segurança registraram um assassinato ocorrido por volta de 22h, do último domingo (2), em Parauapebas, sudeste do Pará. Gilvan Vieira da Silva, de 28 anos, foi executado com diversos disparos de pistola calibre 380.
O crime ocorreu na Rua Santos Dumont, na Vila Palmares Sul, quando ele estava na garupa de uma motocicleta pilotada por outra pessoa, não identificada. O atirador também estava de moto. A vítima ainda tentou escapar, mas veio a óbito metros depois do local onde foi baleada, enquanto o condutor conseguiu fugir.
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Melquisedeque da Silva Ribeiro, familiares de Gilvan informaram que ele teria passagens pela polícia, o que ainda será investigado para saber se isso pode ter ligação com a morte.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: câmeras de segurança registram atentado a mulher
- Câmeras de segurança registram morte em oficina no Pará
- Polícia procura por atirador e motoqueiro autores de morte
Ainda segundo o policial, Gilvan era garimpeiro e como fazia um tempo que não reunia com seus familiares e amigos, no domingo (2) estava em uma espécie de confraternização, consumindo bebidas alcoólicas horas antes de ser morto.
Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a elucidar o crime pode entrar em contato com o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do (94) 3312-3350.
VEJA VÍDEO ABAIXO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar