
Uma mulher idosa morreu e quatro pessoas ficaram feridas após terem sido atropeladas por um motorista com suspeita de embriaguez. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (2), na Rua Tapajós, Centro de Xinguara, sul do Pará.
Segundo testemunhas relataram à polícia, um automóvel, modelo Polo, de cor prata, atropelou duas mulheres que estavam numa motocicleta. A idosa identificada como Francisca Mendes, 62 anos, que estava na garupa, foi violentamente arrastada pela via pública e morreu na hora. A que estava na garupa ficou ferida.
Na fuga, o motorista ainda atropelou e arrastou outras quatro pessoas, que também estavam de moto e ficaram feridas. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: mulher morre em acidente de trânsito em Marabá
- Mulher tem cabeça arrancada em grave acidente na BR-010
- Vídeo: mulher perde a vida em grave acidente de trânsito
A violência das colisões foi tamanha que a placa de identificação do automóvel caiu no local do acidente. As motocicletas ficaram parcialmente destruídas. Conforme testemunhas, no interior do carro estavam um homem e uma mulher, que fugiram sem prestar socorro às vítimas.
O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, que investiga o caso. Até esta publicação, o motorista não havia se apresentado. Quaisquer informações que possam auxiliar na identificação e/ou localização do mesmo podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181 ou pelo 190. A ligação é gratuita com sigilo garantido.
VEJA VÍDEO ABAIXO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar