Uma investigação da Polícia Civil resultou na prisão de um casal acusado de tráfico de drogas em Marabá, sudeste do estado. Contra o homem ainda havia um mandado de recaptura. As prisões ocorreram no início da tarde da última terça-feira (4).
De acordo com a Polícia Civil, após técnicas de investigação e levantamento de dados, as equipes identificaram que os suspeitos estariam praticando os crimes na Folha 17, na Nova Marabá.
De posse das informações, os policiais fizeram vigilância controlada durante algumas horas em frente à residência dos suspeitos, os quais, em dado momento, chegaram em uma motocicleta e foram abordados.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- “Poderosa” do tráfico cai com papelotes de cocaína e crack
- Mulher desembarca de ônibus e é presa por tráfico de drogas
- Mãe e filho são presos por tráfico de drogas no Sul do Pará
De início, o homem apresentou uma documentação falsa aos policiais e recebeu voz de prisão em flagrante por uso de documento falso. Em seguida, o casal indicou que no interior da residência havia drogas, armas e apetrecho para preparo de droga, entre estes uma prensa hidráulica.
Eles receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e os policiais cumpriram o mandado de recaptura.
O material apreendido foi apresentado à Seccional Urbana de Marabá para os procedimentos cabíveis.
A investigação foi resultado de uma ação conjunta entre o Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) Marabá, Superintendência Regional do Sudeste Paraense e Núcleo Regional de Inteligência da Polícia Militar em Marabá.
VEJA VÍDEO ABAIXO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar