Os casos de desaparecimento de pessoas causam um profundo impacto emocional nas famílias das vítimas, gerando sentimentos de angústia, desespero e tristeza profunda.
Após cerca de cinco dias dado como desaparecido, o corpo Adriano Vieira Lima Filho foi localizado, encerrando a aflição de familiares e amigos do jovem. O cadáver foi encontrado na terça-feira (4), em uma área de mata, nas proximidades de um igarapé, distante cerca de três quilômetros da cidade de Água Azul do Norte, na região sul do Pará.
Conforme informações policiais, o corpo de Adriano Vieira foi localizado na mesma área onde foi encontrado, na última segunda-feira (3), o cadáver de Jackson Oliveira, ambos estavam desaparecidos desde o dia 30 de maio. A Delegacia de Polícia Civil de Água Azul do Norte investiga se, de fato, os dois homicídios têm relação, às possíveis motivações e a autoria, o que poderá ser esclarecido com o desfecho do inquérito policial.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Jovem que estava desaparecido é encontrado morto a tiros
- Jovem desaparecido é encontrado morto em Marabá
- Corpo de padeiro desaparecido é encontrado próximo a ponte
Segundo a Polícia Civil, o corpo de Adriano Vieira foi localizado em uma área de mata e em avançado estado de decomposição. Familiares fizeram o reconhecimento da vítima. Posteriormente o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Marabá, para a realização de exames que poderão auxiliar nas investigações.
Adriano Vieira já teve algumas passagens pelo sistema prisional por suspeita de envolvimento em vários delitos cometidos em Xinguara, cidade distante cerca de 35 quilômetros de Água Azul do Norte, onde ele morava e já havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio, sendo baleado, em 2022.
A Delegacia de Polícia Civil de Água Azul do Norte informou em nota que as equipes da unidade policial trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações policiais. A Polícia Civil não descarta que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas na região.
Informações que possam auxiliar nas investigações policiais podem ser repassadas gratuitamente pelo Disque-Denúncia 181. O anonimato do denunciante será mantido em absoluto sigilo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar