O desaparecimento de uma pessoa é sempre uma angústia para toda a família. Um jovem que estava desaparecido foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (9).
A vítima é do sexo masculino e tinha 20 anos de idade. O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição em um terreno baldio, no Bairro Alto Boa Vista, em Parauapebas, sudeste paraense. O jovem estava vestido em uma calça preta da Lacoste e sem camisa.
Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) encontraram uma tatuagem no corpo escrita “Family” e o identificaram como sendo do jovem Sandro Amaral Ferreira que estava desaparecido desde o último sábado (6), após ser visto em uma tabacaria próximo ao Residencial Alto Bonito.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: cabeleireiro está desaparecido há três dias em Marabá
- Jovem desaparecido é encontrado morto com vários tiros
- Família está à procura de homem desaparecido em Marabá
A família de Sandro chegou a postar anúncio nas redes sociais, sobre o desaparecimento dele.
Ele teria sido morto com dois tiros na cabeça e foi encontrado com o rosto desfigurado. Nas proximidades do mesmo local, vários outros corpos já foram encontrados com características de execução.
O jovem era de São Miguel do Guamá e estava morando com um irmão, havia algum tempo.
Investigadores da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas abriram inquérito para se chegar a autoria e motivação do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar