plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
AFRONTOU A POLÍCIA

Valentão entra armado em bar, toca o terror e acaba preso

O caso aconteceu em Tucumã, no sul do Pará. Homem chegou em um bar ‘tocando o terror’ e assustando os usuários do local. Polícia foi chamada, mas mesmo assim o homem não baixou o tom

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Valentão entra armado em bar, toca o terror e acaba preso camera Pistola apreendida com o valentão | Reprodução

Um homem foi preso em flagrante portando uma arma de fogo após ‘tocar o terror’ em um bar, assustando frequentadores do local. O acusado adentrou no estabelecimento exibindo a arma de fogo na cintura, deu tapas no balcão de atendimento, gritou e quebrou garrafas no local. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (6) em Tucumã, sul do Pará.

Diante do perigo iminente, já que além de armado o homem estava exaltado e apresentava sinais de embriagues, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para as medidas necessárias.

Todavia, nem mesmo com a chegada dos policiais o valentão se conteve. Segundo os policiais, o homem descontrolado exibiu uma arma tipo pistola, e afirmou ser CAC (Caçador, Atirador Esportivo e Colecionador), mas não apresentou nenhum comprovante.

Veja também:

Ainda conforme informações policiais, o acusado desacatou e afrontou os agentes da lei, fazendo menção de sacar a arma e apontar para a guarnição.

Os policiais conseguiram agarrar e conter o valentão, que foi desarmado antes que provocasse alguma ocasional tragédia. O mesmo foi preso em flagrante, sendo necessário o uso de algemas, já que ele estava alterado.

Em posse do acusado, identificado como Júnior Antônio Mattione, de 39 anos, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm com13 munições e um saco plástico com 20 projéteis.

O acusado foi apresentado, juntamente a arma e as munições, na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e munições, desacato e resistência à prisão.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias