Uma operação policial que visava o cumprimento de mandados de prisão contra dois suspeitos de envolvimento em assassinatos acabou com dois mortos. Segundo informações policiais, os dois acusados teriam resistido à abordagem, atirando contra a equipe policial, que revidou o ataque, baleando a dupla.
O caso ocorreu na última segunda-feira (10), em Conceição do Araguaia, sul do Pará. Segundo o 22º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe policial se deslocou até um endereço no bairro Jardim Araguaia, setor residencial da cidade, para dar cumprimento aos mandados de prisão, expedidos pela Comarca de Conceição do Araguaia. Os suspeitos teriam resistido à abordagem policial.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Acusado de matar o próprio irmão é preso quase um ano depois
- Foragido que fez família refém morre em confronto em Marabá
- Suspeitos de furto em loja morrem em confronto com a PM
Conforme os policiais, os alvos dos mandados de prisão teriam resistido e atirado contra a guarnição. Diante da ofensiva, os policiais revidaram e dois suspeitos, identificados como Marcelo e Keninha, foram baleados e morreram no local. Em posse deles, segundo a polícia, foram apreendidas duas armas de fogo e 10 munições. Nenhum policial ficou ferido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar