Os conflitos familiares são desencadeados por diversos motivos e podem ser continuados e intensificados por vários fatores. Infelizmente, muitos casos de desavenças no ambiente acabam em tragédia, abalando toda a unidade familiar.
Um homem matou a própria sogra a tiros e baleou a companheira na tarde de segunda-feira (17). O caso ocorreu na cidade de Canaã dos Carajás, sudeste do Pará.
O suspeito, identificado como Romário de Sousa Meneses, foi preso em flagrante. Em posse dele foi apreendida a arma supostamente usada no crime, um revólver calibre 32.
Veja também:
- Influenciadoras de Tucuruí são presas em operação policial
- Empresária mandou 200 Pix para personal com ofensas raciais
- Vídeo: tiroteio na praia do Tucunaré deixa uma pessoa morta
A idosa morreu no local. O corpo dela foi encontrado em uma área de construção no imóvel da família. Já a filha dela, que também foi baleada pelo acusado, sobreviveu e foi levada ao Hospital Municipal em estado grave. A identificação das vítimas não foi divulgada. O ocorrido causou intensa revolta e comoção na comunidade de Canaã dos Carajás e região.
Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás, onde se encontra a disposição da justiça.
A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para esclarecer a motivação e as circunstâncias do crime, a fim de esclarecer os fatos e o que levou o acusado a agir com tanta violência contra a própria família.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar