Os últimos levantamentos da ONU mostram que os acidentes de trânsito representam a principal causa de morte entre jovens de 15 e 29 anos no mundo. No Brasil, a violência no trânsito é responsável pela morte de mais de 40 mil pessoas todos os anos, deixando o país em 4º lugar do ranking com maior quantidade de mortes no trânsito, segundo o Instituto Avante Brasil.
Um acidente rodoviário na PA-279, nas proximidades da área urbana de Tucumã, sul do Pará, ocasionou a morte de um motociclista e deixou outros dois feridos. O caso ocorreu na tarde domingo (16).
Vitor Emanuel Trindade de Sousa, de 22 anos, teve morte instantânea, após colidir contra um automóvel. Outros dois motociclistas, não identificados, ficaram feridos.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: mulher morre em acidente de trânsito em Marabá
- Vídeo: motociclista morre em colisão, veja os detalhes!
- Vídeo: menino de 9 anos morre atropelado por caminhão no PA
Segundo testemunhas relataram a Polícia Militar, os motociclistas seguiam em direção ao perímetro urbano de Tucumã em alta velocidade e realizando manobras arriscadas quando colidiram frontalmente contra um automóvel, de cor branca. Após a colisão, o motorista do carro prestou socorro às vítimas.
Vítor Emanoel morreu no local, devido à gravidade dos ferimentos, já os outros dois jovens foram levados de ambulância para o Hospital Regional da PA-279, em Ourilândia do Norte. Não foram divulgadas informações sobre o quadro de saúde deles. A Delegacia de Polícia Civil de Tucumã instaurou inquérito policial para esclarecer os fatos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar