Um eletricista funcionário de uma prestadora de serviço da Equatorial Energia foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, no momento em que fazia a manutenção em um transformador de um poste de energia.
Ele era foragido da Justiça do Estado do Piauí. A prisão foi realizada por agentes do Destacamento da Polícia Militar do Distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras, no Sul do Pará.
Felipe dos Santos Sousa foi preso pela guarnição militar na noite da última quarta-feira (19), no momento em que realizava o serviço de manutenção de um transformador que fica localizado na Rua Eurípedes Joaquim de Carvalho, no Centro Comercial de Casa de Tábua.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Eletricista morre, outro sobrevive após descarga elétrica
- Curto-circuito causa falta de energia em Marabá e região
- Corpo de eletricista da Equatorial é achado em fazenda
A prisão ocorreu depois que o comando do 7º Batalhão de Polícia Militar de Redenção, informou o comandante do Destacamento do distrito que um foragido da Justiça do Estado do Piauí, estaria trabalhando em uma empresa terceirizada da Equatorial no Distrito.
De imediato a guarnição composta pelo sargento Gomes, soldados Spinosa, José e Rota, passaram a procurar pelo foragido que foi localizado por volta das 21h enquanto trabalhava.
O eletricista foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Casa de Tábua para os procedimentos cabíveis. Ele é acusado de roubo qualificado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar