plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DISCUSSÃO FATAL

Vídeo: briga durante bebedeira acaba com um morto em Marabá

Polícia investiga homicídio durante bebedeira em Marabá. Carlos Pereira da Silva fugiu após atacar duas pessoas, matando uma.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: briga durante bebedeira acaba com um morto em Marabá camera Homicídio e tentativa de homicídio ocorreram no Residencial Tiradentes, em Morada Nova | Reprodução

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil começou a investigar um assassinato e uma tentativa de homicídio ocorridos durante uma bebedeira no último domingo (23), em Marabá, sudeste do estado.

O crime ocorreu por volta de 20h10 na Rua Dr Wallace Fagundes, no Residencial Tiradentes, Núcleo Morada Nova.

De acordo com a Polícia Civil, pessoas estavam consumindo bebida alcoólica, quando em dado momento houve um desentendimento. Um homem identificado como Carlos Pereira da Silva, se armou com uma faca e desferiu vários golpes em duas pessoas que estavam ingerindo bebida com ele.

CONTEÚDO RELACIONADO:

José Antônio Vaz de Souza, de 49 anos, morreu na hora, enquanto que Adriano Borges Alves foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Marabá. Após o crime, o acusado fugiu.

“A Polícia Civil já tem a identidade do autor desse crime de homicídio consumado e dessa tentativa e está empreendendo diligências com objetivo de capturá-lo”, informou o superintendente de Polícia Civil, o delegado Vinícius Cardoso.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Carlos Pereira da Silva pode entrar em contato com o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do (94) 3312-3350. O anonimato é garantido. (Com informações James Oliveira da RBATV)

VEJA VÍDEO ABAIXO!

Alessandra Gonçalves

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias