Uma equipe de investigadores lotados na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, no sul do Pará, prendeu um homem, foragido da Justiça de Novo Repartimento, no sudeste paraense.
Jubio Eloy da Silva foi preso na última segunda-feira (24), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Novo Repartimento. Ele era procurado desde o dia 12 de março de 2012, quando assassinou uma mulher com um tiro.
De acordo com as investigações, no dia do crime o acusado estava embriago brincando com uma arma de fogo, apontando para várias direções e apertando o gatilho do revólver sem que ele disparasse.
Veja também:
- Foragido que matou homem a pauladas em Marabá é preso
- Acusados de roubar motoristas de aplicativo são presos no PA
- Entenda a trágica causa da morte de Cíntia Goldani!
Em dado momento, ele apontou para a direção da casa da vítima que se chamava Neiziane Bandeira Barros, mãe de cinco filhos que estava na área da casa, quando foi atingida pelo disparo do imprudente, vindo a morrer de forma instantânea no local. A mulher morreu na frente dos filhos que brincavam na varanda da residência.
Após o crime o acusado fugiu da cidade, vindo a residir na cidade de Tucumã, onde vivia como se não tivesse nenhuma dívida a acertar com a Justiça.
Jubio Eloi possuía até emprego fixo em um restaurante na cidade de Tucumã , convivendo normalmente no meio da sociedade como um cidadão de bem que não tinha problemas com a Justiça.
O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, onde aguarda a transferência para a cidade de Novo Repartimento, onde deverá pagar pelo crime que cometeu que ceifou a vida de uma mãe que deixou cinco filhos órfãos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar