A Polícia Civil de Tucumã, no sul do Pará, prendeu na tarde da última quinta-feira (26), um homem acusado de ser o autor da tentativa de homicídio em 2023. A prisão de Marcos Vinicius Curvelo de Souza atendeu o cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Tucumã.
Marcos Vinicius é apontado como o autor da tentativa de homicídio ocorrido no dia 11 de dezembro de 2023, durante um show da banda Calcinha Preta na cidade de Tucumã.
Segundo informações da polícia, Marcos teria jogado a caminhonete modelo Hilux, de propriedade dele, contra várias pessoas que deixavam o local do evento.
Veja também:
- Homem sai do banho, atende a porta e é executado a tiros
- Vídeo: foragido da justiça e esposa são presos em Marabá
- Influenciador é procurado pela polícia por assassinato
Além de tentar atropelar algumas pessoas, o suspeito ainda efetuou disparos de arma de fogo de dentro do carro.
Agentes da Delegacia de Tucumã, vinculada à Superintendência Regional do Alto Xingu, apreenderam também a caminhonete que ele dirigia, uma Hilux branca (placa RWN-5f46).
A Delegacia de Polícia Civil instaurou inquérito policial e solicitou a prisão de Marcos Vinicius, que foi identificado como o autor do crime. O carro que era dirigido pelo acusado foi aprendido e recolhido para o pátio da Delegacia de Polícia Civil, onde o suspeito se encontra recolhido a disposição da Justiça.
Em defesa do acusado, o advogado Calil Souza, emitiu uma nota. “A defesa do Sr. Marcos Vinícius, por meio de seu advogado Dr. Calil Souza, salienta em informar que o acusado em questão se declara inocente, no dia do fato ele se encontrava em outra localidade e sua caminhonete estava em posse de seu funcionário. Ademais, no momento oportuno será comprovada a sua inocência”, diz a referida nota.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar