plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
EM MARABÁ

Suspeito mata sargento da PM em bar, atira e atropela mulher

Divisão de homicídios começa a investigar as motivações que levaram a morte de um sargento da Polícia Militar e a tentativa de assassinato de uma mulher. Ela ainda foi atropelada na fuga do suspeito, que foi preso.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito mata sargento da PM em bar, atira e atropela mulher camera O veículo em que o suspeito estava foi interceptado na BR-222 em frente ao supermercado Colina | Reprodução

A Polícia Civil conseguiu prender um homem acusado de matar a tiros um sargento da Polícia Militar, atirar em uma mulher e ainda atropelar a mesma. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º) em Marabá no sudeste paraense. Toda a situação aconteceu em um bar localizado na Folha 05 por volta das 2h da manhã.

De acordo com informações, a Polícia Civil, através do plantão da 21° Seccional Urbana de Marabá, tomou conhecimento, via rádio, de uma ocorrência em que um indivíduo havia baleado duas pessoas, na VP-02, Folha 05, próximo ao "Rustic Bar".

Veja também:

Populares apontaram um homem alto, pardo, trajando camisa listrada e bermuda jeans como sendo o autor do crime. Ao visualizar a chegada da guarnição da PM, o suspeito entrou em um veículo Toyota Hilux, placa NEO- 6716 e empreendeu fuga, momento em que o suspeito atropelou a mulher que estava baleada no chão.

Após intensa perseguição, a Polícia Militar conseguiu interceptar o suspeito na BR-222, em frente ao Supermercado Colina. A guarnição da PM realizou a revista pessoal e no veículo do suspeito, onde foram encontrados, no banco do carona, uma arma de fogo tipo revolver calibre 38, com cinco estojos de munições deflagradas.

A vítima do homicídio foi identificada como sendo o sargento da PM Carlos Junior da Silva Melo, que estava de folga
📷 A vítima do homicídio foi identificada como sendo o sargento da PM Carlos Junior da Silva Melo, que estava de folga |Reprodução

O suspeito foi identificado como sendo Wilson Carlos Araújo Júnior. A vítima do homicídio foi identificada como sendo o sargento da PM Carlos Junior da Silva Melo, que estava de folga. A mulher atropelada e baleada foi identificada como sendo Mikaelle de Souza Machado, que recebeu dois disparos, sendo levada para o Hospital Municipal de Marabá, contudo se encontra fora de risco de morte.

As circunstâncias do crime serão apuradas para a elucidação do fato, assim como sua motivação.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias