
O grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (3), na BR-153, entre os municípios de São Domingos e São Geraldo do Araguaia, no sudeste do estado, resultou em duas vítimas fatais.
A colisão envolveu dois bitrens e um automóvel, que ficou prensado entre os dois caminhões.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro bitrem estava parado no Pare e Siga do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). O automóvel parou atrás deste caminhão, momento em que o segundo bitrem colidiu na traseira do automóvel, prensando-o contra o caminhão da frente. Com a colisão, um dos caminhões ficou em chamas.

CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: caminhão carregado com gás de cozinha explode no Pará
- Vídeo: motorista morre carbonizado após colisão frontal entre caminhões no Pará
- Motorista perde o controle e caminhão cai em cima dele no PA
O motorista do automóvel, identificado como Ítalo Alves Carvalho Almeida, de 25 anos, morreu no local. O motorista do segundo bitrem, Almir Brito da Silva, de 65 anos, foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.
Os policiais acreditam que o motorista que causou o acidente provavelmente adormeceu ao volante, pois não havia marcas de frenagem no local.

Uma equipe da Polícia Científica esteve no local, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal. Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.
VEJA VÍDEO ABAIXO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar