O homicídio qualificado é uma forma mais grave de homicídio, envolvendo certo grau de perversidade do agente ou visível maldade de sua prática. O homicídio qualificado prevê penas mais severas, podendo variar de 12 a 30 anos de reclusão.
Na ultima terça-feira (2), a Polícia Civil de Tucumã, cumpriu um mandado de prisão preventiva de Kelmon Rezende Almeida acusado de homicídio qualificado, ocorrido em 2019, na cidade de Uruará, que fica a 951,7 km de Belém, no sudoeste do Pará. A prisão foi divulgada nesta sexta-feira (5).
Veja também:
- Policial militar frustra assalto em van: veja como ele agiu!
- Sérgio Reis cancela shows e passará por cirurgia de urgência
- Aconteceu de novo: cadela morre em transporte do MA para SP
O mandado de prisão foi expedido pela Justiça Estadual, em Uruará.
Após investigações da Polícia Civil, o endereço do acusado foi localizado no loteamento Buriti, no Bairro Cidade Jardim, em Tucumã, no sul do Pará.
A casa do homem passou a ser monitorada pelos policiais, que em posse do mandado, deram voz de prisão ao acusado no momento de sua chegada.
O homem capturado não reagiu a prisão e foi levado para a Delegacia Civil de Tucumã, para os demais procedimentos legais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar