plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CINCO ANOS DE FUGA

Matou em Uruará, fugiu para Tucumã e foi preso essa semana

Kelmon Rezende Almeida é acusado de homicídio qualificado no município de Uruará em 2019. Ele foi preso essa semana em Tucumã, no sudeste paraense.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Matou em Uruará, fugiu para Tucumã e foi preso essa semana camera Residência do suspeito passou a ser monitorada pela polícia e assim que ele chegou em casa, foi preso | Divulgação

O homicídio qualificado é uma forma mais grave de homicídio, envolvendo certo grau de perversidade do agente ou visível maldade de sua prática. O homicídio qualificado prevê penas mais severas, podendo variar de 12 a 30 anos de reclusão.

Na ultima terça-feira (2), a Polícia Civil de Tucumã, cumpriu um mandado de prisão preventiva de Kelmon Rezende Almeida acusado de homicídio qualificado, ocorrido em 2019, na cidade de Uruará, que fica a 951,7 km de Belém, no sudoeste do Pará. A prisão foi divulgada nesta sexta-feira (5).

Veja também:

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça Estadual, em Uruará.

Após investigações da Polícia Civil, o endereço do acusado foi localizado no loteamento Buriti, no Bairro Cidade Jardim, em Tucumã, no sul do Pará.

A casa do homem passou a ser monitorada pelos policiais, que em posse do mandado, deram voz de prisão ao acusado no momento de sua chegada.

O homem capturado não reagiu a prisão e foi levado para a Delegacia Civil de Tucumã, para os demais procedimentos legais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias